Acolhida a novos professores abre atividades pedagógicas 2018

02/02/2018


Os novos educadores que vêm somar na equipe da Faculdade Mater Dei em 2018 foram recebidos pela Assessoria Pedagógica na noite desta quinta-feira, 1 de fevereiro. O encontro de imersão é a primeira atividade da Semana Pedagógica, que estende-se até o dia 9 de fevereiro, repleta de atividades. Eles receberam as boas-vindas do assessor pedagógico e psicólogo Demeuri Ribeiro, com o Manual do Educador e demais funcionalidades da IES. Como em grande maioria são professores para o novo curso de Medicina Veterinária, o coordenador Danilo Amadori Oliveira também se fez presente.
Nesta sexta-feira, os professores novos passam pela familiarização ao Sistema on line, ministrado pelo coordenador de TI, Anderson Luiz Fernandes.

Na segunda-feira, 5 de fevereiro, haverá a reunião geral de todos os educadores, setores da IES e direção, que irão receber, inclusive, representantes da Universidade Positivo para alinhar as atividades em conjunto deste ano.

No dia 6. haverá uma palestra voltada a educação empreendedora; dias 7, 8 e 9 é reservado para o aparte de cada coordenação e núcleo, com os professores de seus cursos.

Dia 15 de fevereiro, acontece a Aula Magna dos cursos semipresenciais e EAD que a Mater Dei oferta em parceria com a UP.
Dia 19 é o início das aulas para todas as turmas, presenciais, semipresenciais e EAD.

Assessoria de Comunicação Grupo Mater Dei
Texto: Daiana Pasquim /Fotos: Lucas Piaceski
Agência PQPK