Egresso

Você sabia...

Se você é um aluno egresso, você pode contar com uma série de benefícios, mesmo após a conclusão do seu curso. Confira:

Descontos para o segundo curso na Instituição
Alunos Egressos formados na IES, que venham a fazer outra graduação presencial ou simultânea terão direito a desconto sobre a graduação cuja mensalidade apresentar o menor valor. Este desconto será publicado anualmente no site da Instituição.

Descontos para Pós-Graduação
Alunos Egressos que venham a fazer um curso de pós-graduação presencial ou simultâneo terão direito a desconto sobre a pós-graduação i valor a ser estabelecido pelo Departamento Financeiro, quando o pagamento for efetuado até o vencimento.

Descontos para inscrições em Eventos
Os egressos formados na IES poderão ter descontos promocionais nos eventos realizados pela IES. Serão descontos promocionais para eventos como: seminários, congressos, semana acadêmica, simpósios e outros. Para obter os descontos deverão ser solicitados à coordenação de cada evento no período de inscrição.

INCENTIVO A CULTURA E CIÊNCIA- Acesso e associação na Biblioteca
Nosso egresso poderá seguir fazendo parte de um ambiente inovador à produção e à difusão do conhecimento. Tornando-se um ex-aluno associado à Biblioteca. Os egressos com registro em cadastro de egressos poderão ter acesso a periódicos, livros, obras de referência, mapas e a outros materiais disponíveis para consulta local.
O Egresso poderá associar-se à Biblioteca segundo regimento, cumprindo com os pré-requisitos de cadastro e contrato de responsabilidade específico.